Spotify caiu? Usuários reclamam de instabilidade na plataforma neste domingo

Usuários usaram o Bluesky para reclamar da instabilidade; Além de não abrir, o Spotify não está reproduzindo músicas e nem carregando novas buscas

Spotify está instável neste domingo (29)

O Spotify está apresentando instabilidade, neste domingo (29), nas versões mobile e web. De acordo com o Downdetector, serviço que monitora o status do streaming, a plataforma enfrenta uma falha de conexão com o servidor. Quase 3.000 reclamações já foram registradas.

Usuários do Spotify comentaram a situação no Bluesky. “Spotify caiu e eu aqui achando que era minha internet bomba”, escreveu um. “O spotify caiu e não tinha o Twitter para confirmar esse fato. E o Twitter volta quando?”, questionou outra.

Leia também:
Google restringe anúncios de bets a empresas registradas na Fazenda
Quem é a brasileira namorada de Cruz, filho de Victoria e David Beckham
Acidente de Zé Neto: sertanejo fazia trilha em quadriciclo, com Cristiano, quando caiu em buraco em MG

A instabilidade começou após às 12h e já é um dos assuntos mais pesquisados no Google Trends. As expressões ‘Spotify Caiu’, ‘Spotify com problema’ e ‘Spotify não toca’, registraram as principais buscas do serviço no momento da queda.

Leia também

Além de dificuldades para abrir o aplicativo, alguns usuários não estão conseguindo carregar novas pesquisas e as músicas também não reproduzem.

A Itatiaia entrou em contato com o Spotify mas ainda não obteve retorno.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...