Ouvindo...

Programa procura estagiários para formação em cibersegurança

Interessados devem ser estudantes ou recém-formados e devem se inscrever até 24 de julho

Em busca de estudantes ou recém-formados de ciência da computação, engenharia da computação, redes de computadores, tecnologia da informação, ciência de dados, defesa cibernética, inteligência artificial e similares, a Stefanini Rafael anuncia o programa de estágio StefHackers. O projeto quer oferecer experiência estratégica e abrangente em cibersegurança.

Leia também:

O programa procura estudantes interessados em explorar assuntos relacionados a segurança cibernética. Os selecionados vão atuar ao lado de especialistas para adquirir habilidades e conhecimentos na área.

Após a inscrição, o candidato vai receber um link para o teste de fit cultural. A inscrição só será validada depois que ele for completado. Em 26 de julho, os concorrentes receberão o link para a prova de nivelamento de conhecimento técnico. A última fase ocorre em 5 de agosto: um workshop presencial em São Paulo vai debater temas de segurança cibernética e, depois, vai haver um desafio final.

Leidivino Natal, CEO da Stefanini Rafael, destaca que a empresa reconhece a importância da cibersegurança. “Com o StefHackers, pretendemos identificar novos profissionais para atuar nessa área”, afirma. “Nosso programa de estágio oferecerá a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, auxiliar em projetos reais e enfrentar desafios do mundo real.”

As inscrições já estão abertas e vão até a próxima segunda-feira (24). Para conhecer mais sobre o Programa StefHackers e se inscrever, acesse o link dedicado.

Leia mais