Ouvindo...

Pedreiro atira em mulher e morre em confronto com militares na Grande BH

Crime ocorreu neste sábado (27) no bairro Jardim Encantado, em São José da Lapa

Homem efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima

Um pedreiro atirou em uma mulher enquanto realizava serviço de alvenaria na casa da vítima neste sábado (27), em São São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A vítima contratou os serviços do pedreiro Alberto Carlos Trajano dos Santos, de 59 anos. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o homem teria discutido com a mulher, eles se desentenderam e Alberto foi em sua casa buscar uma arma de fogo. Em seguida efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima.

Policiais que passavam pelo local, no bairro Jardim Encantado, tentaram abordar o homem que tentava fugir e reagiu, efetuando disparos contra os militares. Durante o confronto, o autor foi alvejado e foi a óbito.

A mulher, de 37 anos, foi socorrida e levada ao Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte. Familiares informaram à reportagem que ela foi transferida para o Hospital João XXIII e está no bloco cirúrgico.

Leia também

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde