Ouvindo...

Mulher que teve o cabelo incendiado em restaurante de BH terá que passar por cirurgia

Acidente aconteceu durante almoço de família e foi registrado por câmeras de segurança; vítima segue internada no Hospital das Clínicas

Cliente sofre queimadura de terceiro grau após acidente em restaurante de BH

Continua internada no Hospital das Clínicas, em Belo Horizonte, uma mulher de 54 anos que sofreu queimaduras de terceiro grau durante o almoço em um restaurante no bairro Estoril, Região Oeste da capital. O acidente aconteceu no domingo (14) e foi registrado por câmeras de segurança.

A vítima participava da comemoração do aniversário da sobrinha quando foi atingida pelas chamas. Segundo familiares, o fogo começou no momento em que um funcionário abastecia o fogareiro do buffet com álcool.

Naara Monteiro, nora da vítima, relatou que estava ao lado dela no instante em que o incêndio começou.

Leia também

“O cabelo da Ângela já estava pegando fogo e, em seguida, as costas também. Ela correu para a cozinha e os funcionários jogaram um balde de água para apagar as chamas. Foi uma tragédia lamentável”, contou.

De acordo com Naara, Ângela permanece consciente, mas deve passar por cirurgias para colocação de enxertos devido às queimaduras.

“O médico explicou que ainda não há previsão de alta. Só após a cirurgia será possível avaliar a reação dela ao tratamento”, disse.

Em nota, o restaurante informou que prestou assistência à vítima, lamentou o ocorrido e afirmou que apura as circunstâncias do acidente para adotar as medidas cabíveis.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.