A polícia procura pelos suspeitos de envolvimento em uma briga que terminou em tiroteio, no bairro Maria Goretti, na região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (22).
Um dos baleados, um jovem de 20 anos, identificado como Caio Felipe dos Santos Souza, morreu no local.
Um outro jovem, de 25, foi encontrado caído no chão, ao lado de uma moto, perto da marginal do Anel Rodoviário.
📹Imagens cedidas à Itatiaia pic.twitter.com/eOXf1otdH8
— Itatiaia (@itatiaia) September 22, 2025
Leia também:
Ele foi atingido com nove tiros: sete no peito e dois na barriga, e foi socorrido ainda consciente para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova.
De acordo com o relato de testemunhas no Boletim de Ocorrência (BO), as vítimas estavam em uma festa num local conhecido como Espetinho do Jett, na Rua Flávio Ferreira Guimarães.
Depois do evento, aconteceu uma briga generalizada, que envolveu cerca de 20 pessoas. Cerca de 40 minutos depois da confusão, dois homens em uma moto chegaram atirando nas vítimas.
A perícia encontrou 12 estojos de calibre .380 no local. O BO do caso não cita o motivo da briga na festa.
Familiares do rapaz que morreu disseram a Itatiaia que ele era trabalhador, e que não teve envolvimento com a briga.