Ouvindo...

Mulher mata namorado a facadas na Grande BH e confessa por WhatsApp: ‘Desculpa o transtorno’

O corpo de Felipe Dias de Assunção foi encontrado pela Polícia Militar nesta segunda-feira (14) em Betim

Casa onde o casal morava em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

O pedreiro Felipe Dias de Assunção, de 38 anos, foi encontrado morto dentro de casa, nesta segunda-feira (14), no bairro Campos Elíseos, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A suspeita do crime é a namorada dele, Fernanda Barbosa Lima, de 37 anos. Ela fugiu e é procurada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

A PM foi acionada para a ocorrência pela irmã da vítima, que relatou ter sido informada de que a cunhada foi vista bêbada, nesse domingo (13), falando que matou Felipe.

Os policiais foram até o local onde o casal mora e encontrou o corpo da vítima. O pedreiro sofreu diversos golpes de faca e não resistiu aos ferimentos.

A suspeita do crime enviou mensagens via WhatsApp para a proprietária do imóvel onde eles moravam. Nas conversas, obtidas pela polícia, ela confessa o crime, conforme registrado em boletim de ocorrência.

“Bom dia! Tua Chave ‘tá' na porta. Vai uma mulher pegar umas coisas que dei a ela, tá bom? Desculpa o transtorno aí, é que eu não aguentava mais esse homem me privando de tudo, me sufocando”, escreveu a suspeita para a locadora.

À Polícia Militar, a irmã da vítima disse que Felipe e Fernanda começaram a se relacionar há cerca de duas semanas.

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.