Ouvindo...

Jovem é assassinado a tiros e encontrado morto em barranco em Ribeirão das Neves (MG)

A vítima estava sem documentos, contudo, foi identificado por um de seus irmãos

Imagem ilustrativa - Viaturas da Polícia Militar

Está no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de um jovem de 20 anos, assassinado a tiros e encontrado morto em um barranco no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. O crime foi registrado no início da noite dessa quinta-feira (10).

O proprietário do local onde o corpo foi encontrado afirmou não ter visto ou ouvido nada de estranho. A vítima estava sem documentos, contudo, foi identificado por um de seus irmãos. Segundo ele, o jovem tinha saído da cadeia há pouco tempo e estava morando em um local desconhecido.

Leia também: Dupla é presa após roubar motorista de app, fugir da PM e atropelar motociclista na Pampulha, em BH

Em uma bolsa que estava próxima ao corpo, foram encontradas porções de maconha, pedras de crack e pinos de cocaína, além de R$ 270 em dinheiro. A quantia foi entregue a uma irmã da vítima. Segundo a perícia, o jovem sofreu um tiro no peito.

Em uma estrada de terra nas proximidades do local do crime, foi encontrada uma motocicleta caída ao chão, com dois capacetes. Populares afirmaram que o veículo era de propriedade de um homem que estava com a vítima pouco antes do assassinato. Manchas de sangue foram encontradas ao redor.

O suposto condutor foi identificado e está sendo procurado.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”