Está no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de um jovem de 20 anos, assassinado a tiros e encontrado morto em um barranco no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. O crime foi registrado no início da noite dessa quinta-feira (10).
O proprietário do local onde o corpo foi encontrado afirmou não ter visto ou ouvido nada de estranho. A vítima estava sem documentos, contudo, foi identificado por um de seus irmãos. Segundo ele, o jovem tinha saído da cadeia há pouco tempo e estava morando em um local desconhecido.
Leia também:
Em uma bolsa que estava próxima ao corpo, foram encontradas porções de maconha, pedras de crack e pinos de cocaína, além de R$ 270 em dinheiro. A quantia foi entregue a uma irmã da vítima. Segundo a perícia, o jovem sofreu um tiro no peito.
Em uma estrada de terra nas proximidades do local do crime, foi encontrada uma motocicleta caída ao chão, com dois capacetes. Populares afirmaram que o veículo era de propriedade de um homem que estava com a vítima pouco antes do assassinato. Manchas de sangue foram encontradas ao redor.
O suposto condutor foi identificado e está sendo procurado.