Ouvindo...

Homem é encontrado morto com as mãos atadas em linha de trem na Grande BH

Corpo chegou a ser atingido por composição férrea que passava pelo bairro Alvorada, em Betim; moradores ouviram disparos de arma de fogo

Segundo informações iniciais, homem teria sido deixado com as mãos atadas na linha férrea e, em seguida, sido atropelado por um trem

Um homem foi encontrado morto na tarde deste domingo (7) em um trecho de linha férrea no bairro Alvorada, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrada com as mãos atadas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Os militares do 66º Batalhão foram acionados pouco antes das 15h. Segundo as informações do boletim de ocorrência, um trem da empresa VLI teria atropelado o homem. Porém, o maquinista relatou aos militares que a vítima já se encontrava caída na linha férrea na hora do impacto.

Moradores de ruas próximas relataram aos militares que ouviram disparos de arma de fogo minutos antes da passagem da composição férrea. Além disso, os policiais encontraram cápsulas de arma de fogo perto do corpo, que estava com as mãos atadas.

A perícia técnica foi acionada e é aguardada para realizar os trabalhos de praxe.

Leia também

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.