Ouvindo...

Fisiculturista que agrediu brutalmente ex em Itajubá (MG) é indiciado por lesão, ameaça e cárcere privado

Imagens das agressões viralizaram nas redes sociais e geraram revolta; Rafael Pedro da Silva segue preso

O fisiculturista Rafael Pedro da Silva, de 28 anos, espancou covardemente a então namorada, Michelle Colósimo, de 39, dentro da própria casa da vítima

O fisiculturista Rafael Pedro da Silva, de 28 anos, foi indiciado por crimes no âmbito da Lei Maria da Penha após espancar brutalmente a ex-namorada, a esteticista Michelle Colósimo, de 39.

O caso aconteceu em Itajubá, no Sul de Minas, e as imagens das agressões, que vieram à tona recentemente, geraram revolta nas redes sociais.

As cenas mostram o homem desferindo diversos golpes contra a vítima, que tenta se defender sem sucesso. As imagens fortes lembram casos anteriores de violência contra mulheres que repercutiram nacionalmente — como o da mulher agredida dentro de um elevador.

Leia também

As agressões aconteceram no dia 8 de maio, mas só agora se tornaram públicas. Rafael foi preso em flagrante no dia do crime e segue detido.

Ele foi indiciado por cárcere privado, ameaça e lesão corporal, todos no contexto da violência doméstica.

Segundo a investigação, o agressor não aceitava o fim do relacionamento. Nas redes sociais, Michelle publicou um vídeo comovente relatando os impactos físicos e emocionais que sofreu desde então. “A minha vida parou no dia 8 de maio”, disse ela.

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.