Nesta segunda-feira (16), o assassino do empresário Paulo Henrique Gonçalves Pereira
André Felipe Amaral da Cunha, de 34 anos,
Em entrevista à Itatiaia, Cassio Magno, pai do empresário, comentou a prisão de André Felipe: “Acho que ele se entregou mais pelo medo que teve da polícia. Eu queria que ele tivesse medo de matar meu filho, né?”.
Cassio Magno afirmou que a família tem o desejo de reabrir o restaurante do filho: “Era um sonho dele”. Anteriormente, o pai havia afirmado à Itatiaia que o Fazendinha Ouro Verde era um dos estabelecimentos mais populares de Funilândia.
O pai, que mora em Belo Horizonte com a esposa, também revelou que o filho construía uma casa em Funilândia para os pais morarem na mesma cidade que ele.
O crime
Paulo Henrique chegou no posto de gasolina em uma caminhonete, quando André Felipe
O empresário tentou fugir engatando a marcha ré e acelerando, mas bateu em um Kombi que estava estacionada no pátio do posto e foi alcançado pelo atirador.
A principal hipótese é que André Felipe matou Paulo Henrique por ciúmes. O assassino suspeitava que a vítima tinha um relacionamento com sua ex-esposa. Eles se separaram em outubro de 2024, mas o homem não aceitava o término da relação.
À Polícia Militar, a ex-esposa do assassino negou que mantinha um relacionamento com Paulo Henrique, o chamou de “paranoico e depressivo” e afirmou que não mantinha contato com ele.