Ouvindo...

Doceira desaparecida no Taquaril é encontrada em casa de mulher em BH

Conforme informações da familia, Alice foi encontrada dentro de uma casa, sendo ajudada por uma mulher que teria dado abrigo

A Polícia Civil informou que a dona de loja de doces do Bairro Conjunto Taquaril, Alice Carolina dos Santos Gomes, de 30 anos, que estava desaparecida, foi encontrada no Bairro Nova Cintra, Região Oeste de Belo Horizonte.

Em entrevista à Itatiaia, a irmã de Alice, Ana Luiza dos Santos Gomes, 32 anos, disse que a família notou o desaparecimento de Alice por volta das 5 horas da tarde da segunda-feira (1º). Imediatamente, a família começou a procurar pela doceira.

A família chegou a relatar uma discussão com uma mulher moradora do bairro e que Alice teria sido ameaçada nas últimas semanas.

A pessoa citada pela irmã da doceira procurou a reportagem da Itatiaia nesta quinta-feira (4) para rebater todas as acusações. Indignada, ela disse que está problemas na comunidade em razão da exposição. Além disso, garantiu nunca ter ameaçado ninguém e que, na verdade, foi ameaçada. A moradora garantiu ainda não ser garota de programa e diz ser alvo de calúnia e difamação. “Tanto que a doceira apareceu. Não sou garota de programa, tenho loja com CNPJ e tudo”, disse a moradora.

Segundo fontes da Polícia Civil, conforme relatado pela família, Alice foi encontrada dentro de uma casa, sendo ajudada por uma mulher que teria dado abrigo a ela.

Ao ser encontrada, apresentava sintomas de grande tristeza. Ela passa bem e não há indícios de que tenha sofrido algum tipo de crime, informou a Polícia Civil.

Leia também

Mestrando em Comunicação Social na UFMG, é graduado em Jornalismo pela mesma Universidade. Na Itatiaia, é repórter de Cidades, Brasil e Mundo
Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.