Ouvindo...

Companheira é suspeita de matar homem com facada no peito após briga, em Jaboticatubas (MG)

Após ser empurrada duas vezes, ela desferiu facada no companheiro

Imagem ilustrativa - Viaturas da Polícia Militar

Um homem de 39 anos foi morto a facadas na madrugada deste sábado (14), após uma discussão com a companheira, também de 39 anos, no bairro Santo Amaro, em Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PMMG), a mulher relatou que chegou do trabalho e encontrou o companheiro ingerindo bebida alcoólica na casa, que fica na rua Dr. José Levindo Costa.

Os dois começaram a beber juntos e, em determinado momento, ela trancou a porta da casa, pois o homem insistia em sair para a rua.

A vítima teria empurrado a mulher e, depois da agressão, insistido para continuar bebendo na residência. Ainda conforme o relato da suspeita, ela negou mais bebida, o que gerou uma nova discussão. A vítima a teria empurrado novamente.

Nesse momento, a mulher foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu golpe no peito do companheiro.

Leia também

Segundo a polícia, a suspeita não tentou acionar o socorro imediatamente, de acordo familiares da vítima. Ela também recusou atendimento médico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local.

A ocorrência foi encaminhada para a 2ª Central de Flagrantes Digitais da Polícia Civil. Confira a nota

''A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deslocou perícia oficial ao bairro Veraneio, em Jaboticatubas, para realização dos primeiros levantamentos a respeito do homicídio de um homem ocorrido na madrugada de hoje (14/6). A ocorrência encontra-se em andamento. Oportunamente, outras informações poderão ser divulgadas.’'

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.