Um acidente grave envolvendo duas carretas deixou uma pessoa morta e duas feridas, na manhã desta sexta-feira (29), na BR-251, em Salinas, no Norte de Minas. A batida foi registrada no km 285 da rodovia.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros, três vítimas ficaram presas às ferragens. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras duas foram socorridas e encaminhadas a um hospital da cidade.
A equipe de bombeiros realizou cortes de alívio, a fim de afastar as ferragens e permitir a retirada da vítima.
A perícia da Polícia Civil foi acionada no local, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que também esteve presente, controlando o trânsito e mantendo a via interditada em ambos os sentidos até a remoção dos veículos.
Acidente entre duas carretas deixa um morto e dois feridos na BR-251, em Salinas
— Itatiaia (@itatiaia) August 29, 2025
Clique e confira 👇 pic.twitter.com/ARiskNQTWJ