Pessoas de diferentes idades e de várias regiões da capital mineira e da região metropolitana já aguardam o show do cantor, conhecido pelo público como “Rei”.
A aposentada Silvana Morello Costa, de 71 anos, se declara fã “de carteirinha” de Roberto Carlos. Para a Itatiaia, ela contou que já teve a oportunidade de acompanhar outras apresentações do artista, inclusive em alto-mar. “Eu vim hoje, como sempre, muito emocionada, pois ele traz uma mensagem para a gente que é maravilhosa, de paz”, disse à reportagem.
Outra fã que está na expectativa para o show do intérprete de “Esse Cara Sou Eu” é a dona de casa Cássia Maria Teixeira, que saiu do bairro
Ela conta que foi chamada de “louca” pelos amigos quando decidiu homenagear o artista na pele. “Não peguei o dinheiro de ninguém e nem pedi emprestado. Paguei com o meu e tenho a coleção dele toda: CDs, DVDs, tudo isso”, relatou.
A expectativa da prefeitura é que cerca de dez mil pessoas acompanhem o evento, que marca também a reabertura definitiva do Mineirinho ao calendário de grandes espetáculos na capital mineira.
Com mais de 70 álbuns lançados,