Ouvindo...

Fãs de Roberto Carlos marcam presença no show do ‘Rei’ em BH neste sábado (31)

Com a presença de um público animado, apaixonado e diversas idades, o artista retorna à Belo Horizonte com a turnê de divulgação do EP “Eu Ofereço Flores”

Os portões foram abertos às 18h para a entrada do público.

Roberto Carlos retorna a Belo Horizonte com uma apresentação na noite deste sábado (31), no Mineirinho, na região da Pampulha, às 20h30.

Pessoas de diferentes idades e de várias regiões da capital mineira e da região metropolitana já aguardam o show do cantor, conhecido pelo público como “Rei”.

A aposentada Silvana Morello Costa, de 71 anos, se declara fã “de carteirinha” de Roberto Carlos. Para a Itatiaia, ela contou que já teve a oportunidade de acompanhar outras apresentações do artista, inclusive em alto-mar. “Eu vim hoje, como sempre, muito emocionada, pois ele traz uma mensagem para a gente que é maravilhosa, de paz”, disse à reportagem.

Leia também

Outra fã que está na expectativa para o show do intérprete de “Esse Cara Sou Eu” é a dona de casa Cássia Maria Teixeira, que saiu do bairro Serra Verde, na região de Venda Nova, especialmente para o evento. À reportagem, ela contou que tem até uma tatuagem em homenagem ao cantor. “Tudo que tem dele eu compro. É o maior orgulho, maior paixão, amor de passar mal, de ficar doente. É tudo de bom, sou apaixonada”, descreveu à Itatiaia.

Ela conta que foi chamada de “louca” pelos amigos quando decidiu homenagear o artista na pele. “Não peguei o dinheiro de ninguém e nem pedi emprestado. Paguei com o meu e tenho a coleção dele toda: CDs, DVDs, tudo isso”, relatou.

A expectativa da prefeitura é que cerca de dez mil pessoas acompanhem o evento, que marca também a reabertura definitiva do Mineirinho ao calendário de grandes espetáculos na capital mineira.

Com mais de 70 álbuns lançados, Roberto Carlos desembarca em BH com a turnê do seu novo EP, “Eu Ofereço Flores”, lançado em 2024.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, trabalhou na produção de matérias para a rádio, na Central Itatiaia de Apuração e foi produtora do programa Itatiaia Patrulha. Atualmente, cobre factual e é repórter da Central de Trânsito Itatiaia Emive.
Jornalista pela UFMG com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia desde 2022, atuou na produção de programas, na reportagem na Central de Trânsito e, atualmente, faz parte da editoria de Política.