Ouvindo...

Vídeo exclusivo mostra a saga do ganhador da Lotofácil que perdeu bilhete em BH; assista

A reportagem da Itatiaia refez a saga do ganhador, conversou com personagens cruciais da história

á imaginou ganhar na loteria e jogar o bilhete premiado no lixo?

A saga do mineiro que perdeu um bilhete premiado da Lotofácil começou a chegar ao fim nesta quinta-feira (22), quando ele deu entrada no processo para retirar o prêmio de R$ 324 mil em uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. O processo deve ser concluído em dois dias úteis.

O sortudo foi um dos contemplados em um bolão de oito cotas do concurso 3390, sorteado na semana passada. Ele comprou a cota pelo WhatsApp da Lotérica Grande Prêmio, localizada no bairro Belvedere, na região Centro-Sul de BH.

Na última segunda-feira (23), veio a Belo Horizonte buscar o bilhete, mas não imaginava que a saga para retirar os R$ 324 mil poderia virar até filme. Isso porque ele perdeu o bilhete premiado pela manhã e só o encontrou no fim da tarde, no lixo do restaurante Pellucci, que fica em frente ao BH Shopping — 20 minutos antes de o caminhão do lixo passar e levar o saco onde estava o bilhete.

A reportagem da Itatiaia refez a saga do ganhador, conversou com personagens cruciais da história e mostra, em vídeo exclusivo narrado pelo próprio sortudo, como tudo aconteceu. Por questões de segurança, ele não será identificado e terá a voz distorcida.

Dê o play e confira o vídeo exclusivo!

Leia também:

Lotérica de BH acerta na Lotofácil duas vezes em 5 meses, e dono revela estratégia

Leia também

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.