Pela 24ª vez, a Itatiaia venceu o prêmio “Top of Mind” de Minas Gerais. Com a conquista na categoria ‘Liderança’, a rádio se consolida como a maior vencedora da história da premiação.
Considerado um dos mais importantes de Minas, o prêmio elege as maiores marcas do estado por meio de critérios técnicos por meio de pesquisa popular realizada com entrevistados das 50 maiores cidades de Minas.
A principal pergunta da pesquisa era: “Qual é a primeira marca que lhe vem a cabeça quando se fala em rádio?”
Isso quer dizer que a Itatiaia foi a emissora de rádio mais lembrada espontaneamente pelos mineiros de diferentes regiões do estado.
A premiação foi realizada na noite desta terça-feira (20), em uma cerimônia no tradicional Automóvel Clube, em Belo Horizonte.
O vice-presidente comercial e de marketing da Itatiaia, Bruno Bianchini, destacou a importância da premiação.
“Para a gente é uma importância muito grande estar aqui de novo. A Itatiaia, de fato, é do mineiro. É um pertencimento que todos nós, mineiros, sentimos. Faz parte da vida de cada um de nós. Crescemos com a Itatiaia, uma história que começou com o Januário (Carneiro), passou pelo Emanuel (Carneiro), agora na gestão do Rubens Menin. E a gente continua fazendo história, fazendo com que essa responsabilidade seja cada vez maior, e representada aqui, no Top of Mind”, disse Bianchini.
Neste ano, foram premiadas 63 marcas, divididas em quatro categorias distintas.
Os segmentos econômicos pesquisados foram: comunicação; internet e lazer; finanças e transporte; saúde; alimentos e bebidas, além de compras e construção.
Encomendada pelo ‘MercadoComum’, a pesquisa ouviu 1.558 pessoas dos 50 maiores municípios mineiros. Foram ouvidas 1.152 pessoas do inteiro do estado e 406 mineiros de Belo Horizonte.