Ouvindo...

Jovem é morto a tiros em emboscada perto de bar na Grande BH

Vítima foi convencida a retornar ao local onde era ameaçada e acabou assassinada a tiros

Um jovem de 22 anos, foi assassinado a tiros na noite passada em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após cair em uma emboscada, nessa quarta-feira (23). O corpo de Marlon Vittor Moura Barbosa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Segundo a Polícia Militar (PM), Marlon estava jurado de morte por um traficante, cujo irmão havia sido assassinado algum tempo atrás. Ele passou a ser ameaçado após tirar uma foto com o principal suspeito desse homicídio.

Ainda de acordo com a PM, o próprio traficante disse a Marlon que ele poderia voltar ao bairro, afirmando que tudo estava perdoado e que as ameaças haviam cessado. No entanto, ao retornar, o jovem foi atacado próximo a um bar e morto a tiros.

Leia também: Homens são presos após tentativa de assalto a policial da reserva em Macacos, em Nova Lima (MG)
PM recupera carro e prende 4 suspeitos que planejavam usar veículo para atacar gangue rival em BH

Leia também

Dois suspeitos de envolvimento no crime foram identificados e, segundo a polícia, teriam agido a mando do traficante. O homem foi localizado pela PM, mas apresentou um álibi e não foi detido. Até o momento, ninguém foi preso.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.