Seis dos 10 feridos em um
BR-251, local de tragédia com nove mortos, registra um acidente a cada dois dias Veja imagens do local do acidente com carreta e van que deixou 9 mortos na BR-251, no Norte de Minas
O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (14), na altura do km 446, e envolveu uma van e uma carreta. A batida deixou nove mortos e 10 feridos. Os corpos foram encaminhados ao IML de Montes Claros e as vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa da cidade e para o Hospital Municipal Francisco Sá.
À Itatiaia, a Santa Casa de Montes Claros informou o estado de saúde e idade das vítimas atendidas na unidade. São elas:
M. S. Silva de M. - 8 anos
Sexo feminino
Paciente Estável
V. P. da S. - 36 anos
Sexo feminino
Paciente Estável
Paciente não identificado, aparentemente 26 anos
Sexo masculino
Paciente Estável
L. G. da S. - 27 anos
Sexo masculino
Paciente grave, respirando com a ajuda de aparelhos. Neste momento está com a hemodinâmica estabilizada (pressão arterial e funcionamento coração e vasos sanguíneos).
E. dos S. N.
Sexo masculino
Paciente grave, respirando com a ajuda de aparelhos.
F. M. B. F. - 35 anos
Sexo masculino
Estável
As demais vítimas estão internadas no Hospital Municipal Francisco Sá. A reportagem procurou a unidade de saúde e aguarda retorno.
Van ia do Triângulo Mineiro para o Ceará
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a van seguia de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, para o Ceará. Já a carreta havia saído da região Nordeste e tinha como destino o estado do Rio de Grande do Sul. Os dois veículos bateram de frente.
A Polícia Civil de Minas informou que a carreta trafegava no sentido Salinas–Montes Claros quando
Os bombeiros encontraram várias vítimas presas às ferragens e constaram que nove ocupantes da van estavam mortos (entre eles uma criança) e oito feridos. As duas pessoas que estavam na carreta também se feriram, mas sem gravidade e não precisaram de atendimento hospitalar.