A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, na tarde desta terça-feira (13), detalhes da operação que prendeu um homem acusado de um homicídio cometido em
O suspeito, de 34 anos, foi preso na semana passada na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região Central de Minas Gerais. Ele estava escondido na casa da mãe.
O crime foi cometido em janeiro deste ano e foi motivado por ciúmes. A vítima foi um homem de 29 anos, morto a pauladas em uma das principais avenidas do centro de Nova Lima.
Segundo informações da Polícia Civil, o acusado do crime estava em um bar quando o outro homem cantou a namorada dele. Os dois, então, iniciaram uma briga.
Após saírem do estabelecimento, o suspeito pegou um pedaço de pau e espancou o rival, que morreu após ficar internado três dias depois no hospital.
Ao ser preso, o homem confessou o crime. Policiais que atuaram na operação relataram que ele não parecia estar arrependido. O acusado foi indiciado por homicídio.
A namorada dele, de 35 anos, também foi indiciada por omissão de socorro, mas deve responder ao processo em liberdade. A
Polícia prende suspeito de matar homem a pauladas, em Nova Lima, por ciúmes; veja imagens
— Itatiaia (@itatiaia) May 13, 2025
📹 DIvulgação/ PCMG pic.twitter.com/loOri3gmd5