Um comerciante do ramo de carnes nobres foi preso por embriaguez ao volante na madrugada desta quarta-feira (7), em Santa Luzia, na Grande BH. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi acionada para o bairro Liberdade, onde três tiros foram dados em frente a um bar, na avenida Alberto Calixto.
Populares disseram que os disparos foram dados para o alto e o autor fugiu em uma caminhonete S10 de cor branca. O comerciante, identificado como F.W.A., 49 anos, foi encontrado com o veículo na rua Três, ainda no bairro Liberdade.
O homem apresentava sinais evidentes de embriaguez, como hálito etílico, olhos avermelhados, fala desconexa e agitação motora. Conforme a guarnição que atendeu a ocorrência, durante a abordagem, Flávio xingou os policiais, chamando-os de otários, palhaços e alegando que conhecia oficiais de alta patente, que aquela ação policial teria uma represália.
O comerciante tem o registro de CAC, de atirador profissional, e portava uma pistola 380. Porém, a transportava de maneira irregular. Por isso, a pistola foi apreendida, assim como o coldre, carregador, munições e a caminhonete S10.