Ouvindo...

Embriagado, dono de açougue atira para o alto, chama militares de palhaços e é preso em Santa Luzia

Durante a abordagem, comerciante xingou os policiais, chamando-os de otários, palhaços e alegando que conhecia oficiais de alta patente, que aquela ação policial teria uma represália

Comerciante foi preso pela Polícia Militar

Um comerciante do ramo de carnes nobres foi preso por embriaguez ao volante na madrugada desta quarta-feira (7), em Santa Luzia, na Grande BH. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi acionada para o bairro Liberdade, onde três tiros foram dados em frente a um bar, na avenida Alberto Calixto.

Populares disseram que os disparos foram dados para o alto e o autor fugiu em uma caminhonete S10 de cor branca. O comerciante, identificado como F.W.A., 49 anos, foi encontrado com o veículo na rua Três, ainda no bairro Liberdade.

O homem apresentava sinais evidentes de embriaguez, como hálito etílico, olhos avermelhados, fala desconexa e agitação motora. Conforme a guarnição que atendeu a ocorrência, durante a abordagem, Flávio xingou os policiais, chamando-os de otários, palhaços e alegando que conhecia oficiais de alta patente, que aquela ação policial teria uma represália.

O comerciante tem o registro de CAC, de atirador profissional, e portava uma pistola 380. Porém, a transportava de maneira irregular. Por isso, a pistola foi apreendida, assim como o coldre, carregador, munições e a caminhonete S10.

Leia também

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.