Dois criminosos invadiram uma mansão na região da Pampulha, em
Conforme o boletim de ocorrência, a dona da casa deixou o imóvel por volta de 8h30 de domingo (27) e o marido dela saiu logo depois, por volta das 9h30. Às 16h, a proprietária voltou e notou que a porta estava arrombada. Ela entrou na casa e notou ainda que os cômodos estavam revirados. O portão da casa e a porta de vidro ficaram danificadas.
A mulher ligou para o marido, que chegou logo depois, e acionou a polícia. Segundo o casal, a casa tem funcionários fixos, mas a diarista e o piscineiro apresentam uma rotatividade. Além da quantia, os criminosos levaram o notebook da vítima, que contém informações sigilosas, já que ela é funcionária pública federal.
As imagens de monitoramento filmaram os assaltantes. Um deles tem pele clara e estava vestido com um boné e camisa pretos e bermuda jeans. Ele tem uma tatuagem de aranha no pescoço do lado direito e, no antebraço esquerdo, o nome ‘Michele’. Na parte da frente do mesmo antebraço há um escorpião. Ele é chamado de Renato pelo segundo suspeito.
O segundo criminoso tem pele parda e estava vestido com um boné cinza, com aba laranja da marca MCD, blusa de manga comprida da Lacoste e calça jeans. Ele tem tatuagens no pescoço, sendo identificadas cartas de baralho do lado esquerdo, e na mão esquerda.
À polícia, um dos seguranças privados da rua informou aos moradores que o carro utilizado na ação criminosa foi um Hyundai/HB20 de cor clara. Após o crime, o veículo seguiu sentido avenida das Palmeiras, na Pampulha.
Ninguém foi preso até o momento.