Ouvindo...

Mulheres são presas suspeitas de matar adolescente de 16 anos na Grande BH

A motivação do crime seria um possível acerto de contas entre as suspeitas e a vítima que, conforme relatos das testemunhas, estaria devendo R$ 600

Imagem ilustrativa - Viatura da Polícia Militar

Estão presas em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, duas mulheres suspeitas de matar um adolescente de 16 anos, durante um acerto de contas do mundo do tráfico de drogas. O jovem foi morto a tiros.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as suspeitas são duas mulheres, uma de 30 anos, irmã da vítima, e a outra de 25, parceira de crime. Ao chegarem no local, após denúncia anônima, os policiais encontraram o jovem caído no chão com várias perfurações pelo corpo. A vítima foi identificada como Marcos Felipe Barbosa Martin, de 16 anos.

Leia também

Segundo relato de testemunhas aos policiais, as duas mulheres chegaram a pé e atiraram várias vezes contra o adolescente que estaria envolvido com o tráfico de drogas na região. A motivação do crime seria um possível acerto de contas entre as suspeitas e a vítima que, conforme relatos das testemunhas, estaria devendo R$ 600 para as ‘gerentes’ do tráfico.

Leia também: Intensa perseguição policial termina com acidente de ônibus e com mulher ferida em BH
Homem é espancado, socorrido por policiais e preso por desacato no Centro de BH

Durante a apuração das informações, ainda no local, os militares foram informados de que a dupla teria encomendado a morte do adolescente após a suposta dívida. Uma delas, inclusive, namora um traficante que está preso e que comanda o tráfico de dentro do presídio. A dupla foi presa em um motel da região e levada para a delegacia de Vespasiano.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022