O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) informou nesta quarta-feira (5) que havia pedido a revogação da liberdade condicional de um dos envolvidos no
Jalie Fernando Araújo Faria, de 26 anos, cumpre pena por tráfico de drogas na Comarca de Ubá. Ele é apontado como suspeito de ter causado a confusão durante uma briga com João Pedro Braz da Cruz de Oliveira Castro, 24.
O MPMG entrou com o pedido junto à Justiça da Comarca de Ubá em 27 de dezembro do ano passado com o pedido da revogação do benefício. O órgão afirma que “adotou todas as medidas cabíveis para que o regime fechado fosse restabelecido”.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) havia detectado o descumprimento de Jalie às medidas da condicional no dia 20 de dezembro e registrou que notificou a ocorrência ao Ministério Público, conforme o boletim de ocorrência do tiroteio no Carnaval.
O caso
A vítima foi identificada como Luciane dos Santos Marques, de 25 anos. Segundo informações da polícia, ela
Além do óbito, 14 foliões ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Municipal.
As primeiras informações são que a
Durante o desentendimento, um dos homens sacou uma arma e disparou, acertando a perna de uma pessoa. Na sequência, o outro criminoso atirou com uma pistola Glock com kit rajada, atingindo várias pessoas.
Os dois responsáveis pelos disparos, Jalie Fernando Araújo Faria, de 26 anos, e João Pedro Braz da Cruz de Oliveira Castro, 24, foram
Jalie estava em liberdade provisória e cumpria pena por tráfico de drogas.
Por causa da tragédia, as