Ouvindo...

Adolescente que desapareceu em Santa Luzia é encontrada em BH

Menina estava no Morro do Papagaio, comunidade da região Centro-Sul de BH, e passa bem

Polícia Civil encontra adolescente desaparecida

A adolescente de 14 anos que estava desaparecida há onze dias foi encontrada pela Polícia Civil nesta terça-feira (4) de Carnaval. Ela estava no Morro do Papagaio, comunidade da região Centro-Sul de Belo Horizonte, e passa bem.

Yasmin não era vista desde o dia 20 de fevereiro. A última informação da família era de que ela foi vista entrando em um carro no bairro Vila Olga, em Santa Luzia, na Grande BH.

O pai da adolescente agradeceu a divulgação do caso pela imprensa. “Encontrou. Estou indo para a delegacia agora. Deus abençoe o trabalho de vocês. Após a entrevista, acharam ela, graças a Deus. Está tudo bem”, disse.

O motivo do desaparecimento não foi informado.

Leia também

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.