Ouvindo...

Homem conhecido como ‘Johnny’ é morto com tiros nas costas e na cabeça em BH

Segundo moradores da região, a vítima tinha envolvimento com o crime e teria participado do roubo a um policial da reserva, na região Leste de BH

Viatura da Polícia Civil (PC).

A Polícia Civil (PC) está investigando a morte de Wellington da Silva, de 37 anos, assassinado durante a noite dessa sexta-feira (21) no bairro Granja de Freitas, na região Leste da capital mineira. O homem foi morto com disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça, com uma arma 9 milímetros.

De acordo com a polícia, ele era morador do bairro Alto Vera Cruz e tinha diversas passagens por roubos, furtos e lesão corporal.

Segundo moradores da região, a vítima que era conhecida como “Johnny” tinha envolvimento o crime e teria participado do roubo a um policial da reserva, e traficantes da região teriam ficado insatisfeitos com a grande presença de viaturas no bairro após o crime.

Ninguém foi preso durante a ocorrência.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”