Ouvindo...

Jovem é morto por engano em confronto entre facções em Belo Horizonte

Suspeito de tráfico e primo são assassinados por criminosos na região Norte de BH; primo de integrante de gangue não tinha antecedentes criminais e foi atingido enquanto ia para o trabalho

Fabiano e Pierry foram assassinados em BH

Um confronto entre traficantes no bairro Tupi A, na região Norte de Belo Horizonte, deixou dois mortos na quarta-feira (12). Um dos corpos foi encontrado nesta quinta (13) em um córrego perto do local onde ocorreu o duplo homicídio. Os crimes são mais um capítulo no conflito entre as gangues do GB e 38, na região Norte de BH.

Uma das vítimas é Pierry Rocha, membro da gangue GB. Ele foi atingido por desafetos da rua 38, no bairro Felicidade, também na região Norte. Um primo dele, que não tinha antecedentes criminais, também foi morto a tiros. Fabiano Rocha, de 23 anos, saiu para trabalhar na manhã de quarta (12), com uma mochila nas costas, e passou na casa de Pierre para carregar um celular. Lá perto, acabou sendo baleado e teve o corpo jogado em um córrego.

Leia também

A polícia encontrou o corpo de Fabiano na manhã de hoje. A perícia constatou dois tiros nas costas e no quadril.

Até o momento, nenhum suspeito dos crimes foi identificado.


Participe dos canais da Itatiaia:

Amanda Alves é graduada, especialista e mestre em artes visuais pela UEMG e atua como consultora na área. Atualmente, cursa jornalismo no UniBH e é estagiária do Digital na Itatiaia. É apaixonada por cultura pop, fotografia e cinema e mãe do Joaquim
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.