Homem é morto com 8 tiros em BH por guerra do tráfico na PPL

Guerra do tráfico de drogas na PPL (Pedreira Prado Lopes) fez mais uma vítima em Belo Horizonte

Homem foi assassinado

Um homem, de 20 anos, foi assassinado com oito tiros na Rua Araribá, no bairro Aparecida, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite desse sábado (31). A região é conhecida pelo intenso tráfico de drogas.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser levada para o Hospital Odilon Behrens, mas deu entrada na unidade sem vida.

O homem morreu com oito disparos de arma de fogo, sendo cinco na região do tórax, dois na perna direita e um na região genital.

Leia também

De acordo com levantamentos da Polícia Militar, a morte está ligada a disputa entre traficantes do beco Maloquinha e beco do FI.

O atirador foi identificado por testemunhas como Bizunguinha. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.

Ouvindo...