Ouvindo...

Mulher é presa por matar marido com golpe de faca na Grande BH; suspeita alega que homem era agressivo

O casal tem uma filha de três meses de idade; a polícia foi acionada ao Hospital Municipal de Contagem

Está na Delegacia de Plantão da Polícia Civil a mulher de 36 anos, suspeita de matar o companheiro, identificado como Gustavo Reis Damascena, de 41 anos. O fato foi registrado no início da noite deste domingo (26) no Bairro Colonial em Contagem, Grande BH.

A polícia foi acionada ao Hospital Municipal de Contagem, para onde Gustavo foi socorrido e acabou falecendo. A própria companheira o levou para a unidade de saúde.

Em conversa com os militares, a mulher afirmou que Gustavo tinha feito uso de cocaína durante a madrugada de sábado (25) e que, após dormir, tinha saído de casa. Quando voltou, começou a beber cachaça e cerveja, o que, segundo a mulher, o deixava agressivo.

Leia também

Os dois começaram uma briga por motivos desconhecidos. Gustavo teria cuspido em direção à companheira e o pai dela, que estava na casa, tentou intervir, sendo agredido por ele.

A mulher, então, entrou em luta corporal com o marido, com quem estava casada há cerca de dois anos. Durante a confusão, a mulher deu um golpe único no pescoço de Gustavo, usando uma faca.

O caso está sendo investigado. O casal tem uma filha de três meses de idade.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade FUMEC, com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a Beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”.
Leia mais