Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de tentar estuprar e matar a própria sogra com golpes de martelo em Pirapora, no Norte de Minas, no último domingo (19).
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi abordada pela filha da vítima, dizendo que seu marido havia confessado ter matado sua sogra e ocultado o corpo. No bairro Santos Dumont, o suspeito foi encontrado e, segundo a PM, estava visivelmente transtornado e possivelmente embriagado.
Ele disse aos militares que a sogra se acidentou. Disse que a vítima teria batido a cabeça na porta, causando um sangramento intenso, e que, em desespero, tentou ocultar os vestígios, ateando fogo no sofá e, posteriormente, levando o corpo para uma área de mata.
Paralelamente, os agentes receberam informações de uma testemunha que relatou ter visto um veículo em alta velocidade em uma área erma, com um para-choque danificado deixado no local.
Após intensas buscas, os militares localizaram a vítima, ainda com sinais vitais, em uma mata fechada.
Segundo a PM, ela apresentava ferimentos graves, estava ensanguentada, com o vestido sujo de sangue e parcialmente despida.
Depois disso, o suspeito apresentou uma segunda versão, afirmando que estava embriagado e que uma discussão teria levado ao ataque. Conforme a corporação, ele admitiu ter golpeado a vítima com um martelo, que foi encontrado e apreendido em sua residência.