A polícia identificou mãe e filha assassinadas pelo policial penal Antônio Lourenço da Paixão Filho na manhã desta quarta-feira (1°), em Três Marias, na região Central de Minas.
Errata: a Itatiaia havia informado erroneamente que o nome do policial seria Celio. O trecho correto do boletim de ocorrência é: “o sr Célio Ricardo Alves da Silva, diretor do presídio de Três Marias, compareceu ao local e acompanhou os trabalhos”. Pedimos desculpas pelo erro.
A mulher morta foi identificada como Rachel Eryca Pedroso Gimenez, 41 anos, e a filha como Yasmin Gimenez Rodrigues, de 13. Após matar esposa e a enteada, ele tirou a própria vida.
Mãe e filha chegaram a ser socorridas, mas morreram no hospital. Conforme informações da Polícia Militar (PM), o pai da mulher contou que Antônio e Rachel estava em uma confraternização quando iniciaram uma briga. A discussão se estendeu até chegarem em casa, onde Antônio sacou uma arma de fogo e disparou contra a companheira e a filha dela.
Em seguida, ele se matou. De acordo com familiares, ele era ciumento e possessivo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h da manhã para prestar socorro às vítimas. Ao chegarem no local, se depararam com o policial morto, enquanto mãe e filha ainda estavam com os sinais vitais.
A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e a perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. A Polícia Civil irá investigar o caso.