A Polícia Civil (PC) indiciou, nesta sexta-feira (17), um homem, de 63 anos, acusado de abusar sexualmente a filha, de 29. O caso aconteceu em
Em entrevista à Itatiaia, a delegada Teresa Damasceno, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Contagem, detalhou as investigações do crime.
A vítima comemorava o seu aniversário com familiares, quando passou mal após ingerir bebidas alcoólicas e foi levada pelo namorado para a casa.
O suspeito estava na sala, o irmão estava em um dos quartos e a mãe não estava no imóvel. A mulher deitou no quarto dos pais, porque era o mais próximo do banheiro.
Após adormecer, a filha acordou sem calcinha e com o pai em cima dela. Quando entendeu o que aconteceu, ela chamou o irmão e relatou os fatos a ele, que acionou a
“O investigado, que já havia confessado fatos para o irmão, reafirmou aos militares. E ele chegou a afirmar que fez mesmo porque é homem e tinha muito tempo que ele não fazia. Essas foram as palavras usadas por ele”, afirmou a delegada.
O pai foi levado à delegacia e confessou, novamente, que havia cometido o crime. Ele foi preso em flagrante.
Exames periciais confirmaram a versão dada pela vítima.
“É uma situação que chama atenção até para a gente que lida com esse tipo de crime, que é já é um crime que choca e causa espanto, mas, quando vem dentro do próprio seio familiar, causa ainda mais estranheza na gente”, disse a delegada.
Após a conclusão do inquérito policial, os autos foram remetidos ao