Uma casa de dois andares desabou no bairro Paraíso, na região Leste de Belo Horizonte, neste sábado (28). Conforme os bombeiros, militares fazem buscas por vítimas na rua Isaura Possidônio, próximo à Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Paraíso.
Por volta das 14h, os militares informaram que duas pessoas foram localizadas, mas ainda não foram retiradas dos escombros. O estado de saúde não foi informado. Outra segue desaparecida.
Todas as regionais da capital mineira superaram a média histórica de chuva para o mês de dezembro de 339,1 milímetros. Na Leste, conforme a Defesa Civil, foram 393,8 milímetros até a manhã de hoje. Diante disso, desde ontem, o órgão alerta para risco geológico em todos os bairros. O aviso é válido até o dia 3 de janeiro.
Leia também:
Casas soterradas
Ontem (27), outra casa
Esse acidente ocorreu dois dias depois de
Na véspera do Natal (24), o estacionamento de um
Na Grande BH, em Sabará, moradores saíram às pressas de duas casas na Vila São José, ontem (27). Conforme os bombeiros, um muro caiu — atingindo a área de serviço da residência e soterrando a cadela da família.