O acidente envolvendo um ônibus, carreta e carro na madrugada de sábado (21) deixou
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, ao menos
O
Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é a
Dinâmica do acidente
Ainda em investigação, a Polícia Civil apresenta uma hipótese inicial de que uma pedra se soltou da carreta por conta do excesso de peso, causando o acidente. “A princípio, de fato, em relação à dinâmica dos fatos, o que se levantou é de que o caminhão transitava no sentido Belo Horizonte e o ônibus no sentido oposto, ou seja, no sentido da Bahia, e, em dado momento, um trecho da rodovia onde existe um declive, uma curva, essa posição traseira do bitrem trazia uma grande pedra de granito, que teria se desgarrado e atingido em cheio o ônibus”, explica o delegado Saulo Castro.
“Foram ouvidos também os
Já a Polícia Militar (PM) informou que o motorista da carreta
“Fizemos esse rastreamento e continuamos em contato com agências de outros estados, sobretudo, do Espírito Santo, na tentativa da captura do motorista foragido”, destaca o tenente-coronel Flávio Santiago.
41 vítimas
Dos corpos que chegaram ao IML, 14 já foram identificados e
No domingo, familiares de vítimas estiveram no local para reconhecimento de corpos. Ao chegarem, eles receberam senhas e precisaram aguardar até que fossem chamados.
Dos 44 passageiros do ônibus, 21 iriam para Vitória da Conquista, 12 para Santa Inês e 11 para Elísio Medrado, a parada final.
Leia também: