Ouvindo...

Marido de influencer morta se manifesta após ver esposa ser levada por enxurrada: ‘só queria ela de volta’

Jhei Soares Martins, de 28 anos, foi arrastada por enchente em Uberlândia (MG); ela estava com o marido no carro quando a avenida Rondo Pacheco ficou completamente alagada

Wallison Lima viu esposa ser levada por enxurrada em Uberlândia (MG)

Wallison Lima, marido da influenciadora Jhei Soares Martins, de 28 anos, que morreu ao ser arrastada por uma enxurrada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, falou pela primeira vez sobre a tragédia.

Na madrugada deste domingo (24), por volta das 00h50, ele estava com a esposa no carro quando a avenida Rondon Pacheco, uma das vias mais importantes da cidade, começou a alagar. Eles saíram do veículo, se agarraram no carro, mas Jhei acabou sendo levada pela correnteza.

Nas redes sociais, Wallison agradeceu as mensagens de apoio e lamentou a perda da mulher. “Obrigado a todos pelas mensagens. Não estou em condições de responder todos. Está muito difícil por aqui. Só queria ela de volta”.

Leia também

Em nota publicada nas redes sociais da influenciadora, a família também se pronunciou sobre a morte da jovem, definida como “um raio de luz e a risada alta nos encontros de família e amigos”.

“Com imensa tristeza, comunicamos o falecimento de Jennifer Soares Martins na madrugada de hoje, vítima de uma tragédia junto com seu marido Wallison, que neste momento está desolado”, escreveu a família.

“Sua empolgação, felicidade e companheirismo eram capazes de transformar qualquer momento em algo especial. A falta que você fará, Jeniffer, será imensurável. Sentiremos para sempre a sua alegria e o amor que você espalhou por onde passou”, diz a nota.

O velório de Jhei está previsto para acontecer a partir das 17h deste domingo (24), na funerária Paz Universal, localizada no bairro Brasil, em Uberlândia. O sepultamento está marcado para a acontecer às 13h30 de segunda-feira (25), no Cemitério Bom Pastor.

Temporal ‘violento’ e ‘inesperado’

De acordo com a Defesa Civil de Uberlândia, o temporal que atingiu a cidade foi muito “forte” e “rápido”. Segundo órgão, em 30 minutos choveu 50 mm na cidade, causando alagamentos e danos significativos, principalmente na Avenida Rondon Pacheco.

Em nota, a Prefeitura de Uberlândia também lamentou a tragédia e afirmou que ocorreu um “temporal violento” e que a aproximação dele “não foi captada previamente por satélites e radares”.

“A Prefeitura de Uberlândia lamenta a tragédia e informa que o evento sobre a avenida Rondon Pacheco, durante a madrugada deste domingo (24), foi raro e intenso, conforme identifica relatório do Instituto de Climatologia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Em um período menor do que 30 minutos, foram registrados quase 50 milímetros de precipitações concentradas somente no local, o que classifica a situação como um temporal violento, com base nos dados coletados pelo sistema de estações meteorológicas da Defesa Civil do Município. A aproximação do evento localizado não foi captada previamente por satélites e radares.

Imediatamente após o temporal, as equipes da Prefeitura foram convocadas e destacadas para iniciar os trabalhos de manutenção e recuperação da avenida e demais locais afetados na cidade pela chuva”, informou a Prefeitura de Uberlândia.


Participe dos canais da Itatiaia:

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.