Ouvindo...

Bebê apaixonado pela Rádio Itatiaia emociona ao ouvir abertura do programa Acir Antão

Rapha Garcia, pai do Tião, flagrou o momento em que o bebê dá ‘bom dia’ para o apresentador Acir Antão

Sebastião tem um ano e quatro meses e é ouvinte mirim da Itatiaia

Acostumado a ouvir rádio desde a barriga, o pequeno Sebastião, de um ano e quatro meses, é um dos ouvintes mirins da Itatiaia. O fotógrafo e papai do Tião, Rapha Garcia, flagrou o momento fofo em que o pequeno pega o radinho de pilha e balbucia ‘Itatiaia’.

“Ele é apaixonado com rádio desde que nasceu. É uma tradição que foi passada desde os bisavós paterno e materno que ouviam Itatiaia desde cedo, o dia inteiro com o rádio. Foi passado pro meu pai, avô do Tião, também o dia inteiro com o rádio ligado e eu desde criança também, sempre tive radinho. E ele desde criança também”, explica Rapha.

Leia também

E a Itatiaia também é responsável por embalar a rotina da manhã de Tião, desde o momento que acorda. “Quando ele acorda o rádio já está ligado no Jornal da Itatiaia. E naturalmente, quando termina o jornal e começa o Programa do Acir Antão, que ele ouve a música e imediatamente já começa a dar bom dia pro rádio e é uma tradição que ele adora”, conta o papai.


Participe dos canais da Itatiaia:

Graduada em Jornalismo pela PUC Minas, é repórter da Itatiaia desde abril de 2023, na equipe de redes sociais. Já passou pela redação do jornal Estado de Minas e assessoria do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Tem experiência principalmente em vídeos, podcasts e reportagens multimídia.