Ouvindo...

Homem apontado como líder do tráfico na Cabana do Pai Tomás, em BH, é preso no RJ

Autor estava foragido desde fevereiro deste ano; suspeito foi encontrado em uma casa na região dos Lagos, onde também atuava como traficante

Um homem apontado como um dos líderes do tráfico de drogas no aglomerado Cabana Pai Tomás, na região Oeste de Belo Horizonte, foi preso nesta sexta-feira (1°). O suspeito estava foragido desde fevereiro deste ano e foi encontrado na região dos Lagos, no Rio de Janeiro, onde também atuava.

A operação para prender o criminosos foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organização do Ministério Público de Minas Gerais (GAECO/MPMG), por meio do Grupo de Combate às Organizações Criminosas da Polícia Civil (GCOC-PCMG/GAECO).

Segundo o Ministério Público, o homem teve a prisão decretada por suspeita de ter incendiado dois ônibus na avenida Amazonas, próximo a Cabana do Pai Tomás. A operação conseguiu identificar o imóvel em que o foragido vinha se escondendo, o que possibilitou a prisão.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.
Leia mais