Ouvindo...

Trinta pessoas são socorridas após incêndio em fábrica de tecidos em MG

Vítimas inalaram fumaça e foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia; o incêndio foi controlado com o uso de aproximadamente 25 mil litros de água

Incêndio ocorreu nessa segunda (21)

A Defesa Civil vai, na manhã desta terça-feira (22), fazer a avaliação estrutural de um prédio de quatro andares, onde funcionava uma fábrica de confecção de tecidos, que pegou fogo, em Mar de Espanha, na Zona da Mata mineira.

Cerca de 30 pessoas que inalaram fumaça foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia, onde ficaram em observação.

Segundo os bombeiros, o incêndio ocorreu na rua Henrique Tonetti, 135, bairro Jardim Guanabara. Os demais pavimentos eram andares de apartamentos residenciais.

“Ao chegar ao local, foi verificado que populares já tentavam combater as chamas com baldes, mangueiras de jardim e caminhões-pipa. O edifício já havia sido evacuado”, disse os bombeiros.

Leia também

O incêndio foi controlado com o uso de aproximadamente 25 mil litros de água, sendo utilizados quatro caminhões-pipa.

Não houve registro de lesões físicas, apenas complicações respiratórias leves em função da aspiração da fumaça.

As causas do incêndio estão sendo investigadas.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.