Corpo de adolescente autista encontrado morto em casa é velado em BH

Heddy Lamar de Araújo, mãe de Bernardo Lucas de Araújo Ribeiro, foi encontrada morta em 25 de setembro

Filho autista morre em casa após a mãe ser brutalmente assassinada na Grande BH

O corpo de Bernardo Lucas de Araújo Ribeiro, de 13 anos, encontrado morto no apartamento em que morava com a mãe, foi velado neste sábado (5), no Cemitério da Saudade, na região Leste de Belo Horizonte.

Bernardo era dependente dos cuidados da mãe, Heddy Lamar de Araújo, no bairro Jardim Guanabara, na região Norte, que foi brutalmente assassinada. Ele estava desaparecido desde o dia 25 de setembro.

Leia também

A Polícia Militar (PM) encontrou o adolescente sem vida após identificar o corpo de sua mãe, Heddy Lamar de Araújo, e cruzar as informações. Ela havia sido encontrada sem vida em 25 de setembro, em um monte no bairro Nova York, em Vespasiano. A mulher demorou para ser identificada e foi dada como desaparecida por uma semana, pois estava sem documentos.

O corpo estava com marcas de violência. A perícia constatou ferimentos na cabeça e na nuca da vítima. O cadáver de Heddy Lamar foi encontrado por um grupo de idosos, em um local utilizado por religiosos da região para oração.

O pai do adolescente foi quem avisou a polícia sobre o desaparecimento. Ele era separado da mulher e relatou que não conseguia contato com os dois.

A Polícia Civil investiga a causa da morte.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...