Militares do GEPAR e do Tático móvel do 22 batalhão prenderam o terceiro suspeito de participação no
Ela ficou com o rosto completamente desfigurado tamanha a violência do crime e ainda teve a língua arrancada. Uma nova informação é que os assassinos ainda tentaram cortar a cabeça e os braços, mas a faca não teria dado corte.
A Itatiaia tive acesso a uma imagem de cameras de monitoramento que mostram os assassinos carregando a mulher desesperada em plena luz do dia em uma via do Morro das Pedras.
Na noite de terça-feira (24), foram presos pai e filho. Edinelson Francisco Batista da Silva, o vulgo Baré, de 41 anos e o filho dele Riquelme Hailander Fonseca da Silva, de 23 anos.
Agora, a polícia prendeu também no Morro das Pedras, Éder Rayllander de Jesus da Conceição, conhecido como “Katu”, que é sobrinho de Baré e também apontado como um dos autores do assassinato brutal .
O Cabo Ribas do Tático Móvel do 22 batalhão atendeu à ocorrência.
A motivação teria sido uma suspeita de que Fernanda teria furtado um carregador de pistola semiautomática, mas segundo a apuração, os próprio bandidos esconderam o carregador em meio a sacola de latinhas que Fernanda catava na rua, sendo que ela não sabia e vendeu a sacola sem saber que o carregador estava lá dentro.
Éder Rayllander de Jesus da Conceição, o Katu, conversou com a nossa reportagem e nega o crime.