Um homem, de 33 anos, apontado como principal suspeito de um duplo homicídio, foi preso, nessa quinta-feira (2), em Santana do Riacho, na comunidade do Mangabeiras, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O crime ocorreu em 11 de julho no bairro Tavares, em Confins. Na ocasião, Carlos Luiz Gonzaga de 48 anos, e Ramilson Souza Marcelo, de 53 anos, foram executados com vários disparos. Carlos foi encontrado dentro de um carro e Ramilson não chão, do lado esquerdo do veículo. Ambas as vítimas tinham passagens antigas pela polícia.
Leia também: Bombeiro que morreu em acidente de moto atuava na Grande BH e ia visitar a mãe
Pai suspeito de estuprar três filhas menores de idade é preso no interior de MG
Câmeras mostraram que o carro usado no crime era um Fiat Elba com lanterna traseira direita estragada. Conforme o BO, esse carro estaria no nome da esposa do suspeito. Havia denúncias anônimas de que ele estaria usando o veículo para cometer crimes.
Conforme a polícia, o suspeito seria o chefe do tráfico no bairro Tavares, em Confins, e líder da gangue PCT, Primeiro Comando Tavares. Com ele, a PM apreendeu 264 pinos de cocaína, uma barra grande de maconha e 80 buchas da mesma droga.
O suspeito ofereceu um revólver calibre 38 em troca da liberdade. Contudo, a arma foi apreendida e ele também irá responder por corrupção.