Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente na madrugada deste domingo (19), na Rodovia dos Calçados, entre Nova Serrana e Perdigão, no Centro-Oeste de Minas Gerais.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida envolveu um Honda HR-V e uma Fiat Strada. Com o impacto, a Fiat Strada pegou fogo.
Os militares combateram as chamas e evitaram que o incêndio se espalhasse para a vegetação e outros veículos próximos.
O acidente envolveu três pessoas: duas estavam na Fiat Strada e uma no Honda HR-V. Entre as vítimas, foram identificados um jovem de 21 anos, natural de Nova Serrana, e o motorista do Honda HR-V, de 30 anos, natural de Gouveia (Vale do Jequitinhonha).
A terceira vítima, que também estava na Strada, foi socorrida por populares antes da chegada das equipes de resgate.
Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dos envolvidos.
Após controlar o incêndio, os bombeiros realizaram o rescaldo e sinalizaram a via, que ficou parcialmente interditada durante o atendimento.
As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades.
Outro acidente
Dois homens morreram após um capotamento de veículo na MG-190, entre os municípios de Monte Carmelo e Abadia dos Dourados, no Triângulo Mineiro. O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (18).
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Patrocínio, as duas vítimas ficaram presas às ferragens e já estavam sem vida quando o socorro chegou ao local.
Os militares realizaram a segurança da área e isolaram a cena do acidente até a chegada da perícia técnica. Após os trabalhos periciais, os bombeiros fizeram a retirada dos corpos, que estavam politraumatizados e sem sinais vitais.
As vítimas são dois homens naturais de Abadia dos Dourados: o condutor, identificado como J.M., de 72 anos, e o passageiro, M.L.S., de 54 anos.
Após a liberação da perícia, os corpos foram entregues à funerária de plantão de Monte Carmelo, responsável pelo translado.