Ouvindo...

Pai suspeito de estuprar três filhas menores de idade é preso no interior de MG

Vítimas, com idade entre 12 e 16 anos, denunciaram abusos sexuais para suas professoras

Prisões foram efetuadas em cidades do Centro-Oeste de MG

Um homem de 35 anos suspeito de estuprar três filhas menores idade foi preso em Carmo do Cajuru, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. Outro suspeito de crimes sexuais foi detido durante uma operação realizada pela Polícia Civil na segunda (30) e terça-feira (31), em cidades da região.

O caso começou a ser investigado após as três vítimas, as adolescentes de 12, 15 e 16 anos, falaram sobre os abusos para suas professoras e para servidoras do Conselho Tutelar. Ao ser questionado pelos policiais civis, o pai das adolescentes confessou ter abusado sexualmente das filhas.

Outros presos

Durante a mesma operação, a Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Federal para identificar e prender dois outros homens suspeitos de armazenar e compartilhar conteúdo de pornografia infantil em Divinópolis. As informações foram enviadas a PF por órgãos internacionais de policiamento.

Leia também

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na casa dos dois suspeitos, em Divinópolis, também na região Centro-Oeste. Um dos suspeitos, de 39 anos, confessou o crime, mostrou os conteúdos sexuais para os investigadores e foi preso em flagrante. Já o outro suspeito, de 36 anos, ainda não foi localizado.

Leia mais


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.