Foram liberados do IML os corpos de mãe e filho que faleceram em acidente ontem à noite na MGC-135, próximo ao posto da polícia militar rodoviária, em Mirabela, no Norte de Minas, na noite dessa quinta (25). A mulher tinha 23 anos e, o menino, 4.
Leia também:
Eles estavam em um Hyundai conduzido por um jovem, de 24 anos, que colidiu de frente com uma Fiat Toro no km 301. Com o impacto da batida, o menino foi ejatado do veículo e faleceu no local. A mãe dele teve o óbito constatado no hospital.
O rapaz teve que ser intubado.Ele segue internado na santa casa em estado grave.
Na caminhonete, também havia três ocupantes. O motorista, de 41, contou aos policais que não conseguiu evitar a colisão com o carro que estava desgovernado, na contramão e com os faróis apagados.
O homem foi submetido ao teste com etilômetro, que deu negativo. Com ele, estavam uma mulher, de 39 , e um menino, de 11. Eles foram socorridos ao hospital em Mirabela por uma ambulância do município de Urucuia. Mas, devido à gravidade dos ferimentos, a mulher e a criança foram transferidas pelo Samu ao hospital universitário em Montes Claros.
O trânsito ficou interditado durante o socorro e o trabalho da perícia da Polícia Civil.
Equipes do corpo de bombeiros e da polícia militar rodoviária também atuaram na ocorrência.