Ouvindo...

Times

Homem é morto em possível acerto de contas em Contagem, na Grande BH; ninguém foi preso

A PM informou que Luiz Gustavo possuía um extenso histórico criminal, com pelo menos 12 passagens por crimes como roubo, furto, tráfico de drogas, ameaça e desacato

Um acerto de contas ligado ao tráfico de drogas está sendo investigado como a motivação para um homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira (14) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na Vila Marimbondo, no bairro Eldorado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Luiz Gustavo da Silva Resende, de 21 anos, foi morto a tiros na rua Candeias. A vítima era conhecida na região como gerente de uma boca de fumo controlada por um homem chamado Gagaia. Anteriormente, Luiz vendia drogas em outro ponto de tráfico e deixou uma dívida financeira, levantando a suspeita de que sua morte foi um acerto de contas.

Leia também

A PM informou que Luiz Gustavo possuía um extenso histórico criminal, com pelo menos 12 passagens por crimes como roubo, furto, tráfico de drogas, ameaça e desacato. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Leia mais