Ouvindo...

Times

Morre homem que matou a esposa a facadas na frente do enteado de 9 anos em MG

Idoso de 64 anos atacou mulher, de 42 anos, e tentou tirar a própria vida na sequência; ocorrência foi registrada em Prudente de Morais, na região Central do estado

O homem de 64 anos suspeito de matar a própria esposa, de 42 anos, em Prudente de Morais, na região Central de Minas, morreu no início da tarde desta quinta-feira (13) no Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde estava internado sob escolta policial. Cintia Ferreira Gusmão teria sido atacada por José Rômulo dos Santos na frente do filho dela, uma criança de apenas 9 anos.

O crime foi cometido nesta quarta-feira (12) e, segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela criança. Vizinhos relataram que, por volta da meia noite, foram chamados pelo garoto em prantos, dizendo que a mãe e o padrasto haviam se desentendido. Durante a discussão, o homem teria esfaqueado a mulher e, na sequência, tentado tirar a própria vida.

Leia também

Ao entrarem no local, os policiais encontraram Cíntia caída no chão do quarto do casal, já sem vida, enquanto José Rômulo foi encontrado deitado na cama, ofegante e aparentemente desacordado. Ele estava ensanguentado e havia uma faca ao lado dele.

Uma ambulância foi acionada e o homem foi encaminhado à Unidade Central de Saúde de Prudente de Morais. Na sequência, ele foi levado para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde ficou internado sob escolta militar até o início desta tarde. Ainda não há informações sobre o sepultamento e o velório do casal. O filho de Cíntia está sob os cuidados de familiares.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Leia mais