O homem de 64 anos suspeito de matar a própria esposa, de 42 anos, em Prudente de Morais, na região Central de Minas, morreu no início da tarde desta quinta-feira (13) no Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde estava internado sob escolta policial. Cintia Ferreira Gusmão teria sido atacada por José Rômulo dos Santos na frente do filho dela, uma criança de apenas 9 anos.
O crime foi cometido nesta quarta-feira (12) e, segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela criança. Vizinhos relataram que, por volta da meia noite, foram chamados pelo garoto em prantos, dizendo que a mãe e o padrasto haviam se desentendido. Durante a discussão, o homem teria esfaqueado a mulher e, na sequência, tentado tirar a própria vida.
Ao entrarem no local, os policiais encontraram Cíntia caída no chão do quarto do casal, já sem vida, enquanto José Rômulo foi encontrado deitado na cama, ofegante e aparentemente desacordado. Ele estava ensanguentado e havia uma faca ao lado dele.
Uma ambulância foi acionada e o homem foi encaminhado à Unidade Central de Saúde de Prudente de Morais. Na sequência, ele foi levado para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde ficou internado sob escolta militar até o início desta tarde. Ainda não há informações sobre o sepultamento e o velório do casal. O filho de Cíntia está sob os cuidados de familiares.