Uma mulher de 42 anos foi morta a facadas na frente do filho, de 9, nesta quarta-feira (12), em Prudente de Morais, na região central de Minas Gerais. O principal suspeito é o marido dela, de 64 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, a própria criança acionou a Polícia Militar. Ao chegarem na casa da família, um vizinho contou que, por volta da meia-noite, foi chamado pelo garoto, que estava aos prantos. O menino disse que sua mãe e o padrasto tinham se desentendido e que, por isso, o homem havia matado a mulher e tentado tirar a própria vida.
Os policiais entraram na residência e encontraram a mulher caída no chão do quarto do casal, já sem vida. O suspeito estava deitado na cama, ofegante e aparentemente desacordado. Ele estava ensanguentado e havia uma faca ao lado dele. Uma ambulância foi acionada e o homem foi encaminhado à Unidade Central de Saúde de Prudente de Morais.
Devido à gravidade das lesões, ele precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde permanece internado e sob escolta, na condição de preso. O suspeito ainda não foi ouvido pela polícia devido ao seu quadro clínico.
A Polícia Militar também apreendeu o celular do suspeito. Após os trabalhos da perícia, o corpo da mulher foi recolhido pelo rabecão.
O Conselho Tutelar foi acionado e acolheu o filho da vitima. Posteriormente, o menino foi entregue aos cuidados da irmã.