Ouvindo...

Tatuador que tinha sopro no coração morre durante musculação em academia em MG

Homem de 31 anos passou mal durante atividade e foi socorrido por médicos que também treinavam em academia de Patos de Minas

Radley era tatuador e tinha 31 anos

Um tatuador de 31 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto fazia musculação em uma academia em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro, na noite desta segunda-feira (10). De acordo com familiares, Radley Rodrigo Maciel Nunes tinha sopro no coração, o que pode ter causado a sua morte.

Segundo testemunhas, Radley estava fazendo exercícios quando passou mal e caiu no chão da academia. Dois médicos que estavam treinando na academia socorreram o tatuador até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe realizou manobras de ressuscitação durante 40 minutos, mas Radley não resistiu e morreu.

Leia também

Ao chegarem no local, os policiais militares já encontraram o homem morto. Familiares de Radley disseram aos agentes que ele tinha um ‘probleminha’ de saúde, o que seria na verdade um sopro no coração. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), que vai realizar exames para confirmar a causa da morte.

Em nota, a Academia Evolution, em que Radley treinava, lamentou profundamente o falecimento do aluno, prestou condolências aos familiares e anunciou que a academia não iria funcionar nesta terça (11).


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.