Um tatuador de 31 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto fazia musculação em uma academia em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro, na noite desta segunda-feira (10). De acordo com familiares, Radley Rodrigo Maciel Nunes tinha sopro no coração, o que pode ter causado a sua morte.
Segundo testemunhas, Radley estava fazendo exercícios quando passou mal e caiu no chão da academia. Dois médicos que estavam treinando na academia socorreram o tatuador até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe realizou manobras de ressuscitação durante 40 minutos, mas Radley não resistiu e morreu.
Ao chegarem no local, os policiais militares já encontraram o homem morto. Familiares de Radley disseram aos agentes que ele tinha um ‘probleminha’ de saúde, o que seria na verdade um sopro no coração. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), que vai realizar exames para confirmar a causa da morte.
Em nota, a Academia Evolution, em que Radley treinava, lamentou profundamente o falecimento do aluno, prestou condolências aos familiares e anunciou que a academia não iria funcionar nesta terça (11).