Uma investigadora da Polícia Civil é suspeita de matar o próprio cunhado a tiros durante um almoço de família no bairro São Francisco, em Sete Lagoas, na região Central de Minas, neste domingo (26).
Segundo fontes da Itatiaia, o cunhado da investigadora chegou alcoolizado a um almoço da família do marido dela, ameaçando agredir todos os presentes. A investigadora foi chamada e chegou no local junto com o marido. Ela tentou apaziguar a situação, porém, em determinado momento, o homem pegou duas facas e partiu para cima da investigadora e do marido dela. A investigadora acabou fazendo disparos para se proteger.
A vítima morreu no local, enquanto a investigadora foi levada para uma delegacia da Polícia Civil, onde é ouvida neste momento. O local do crime foi preservado para o trabalho da perícia.
Em nota, a Polícia Civil informou que deslocou a perícia oficial ao local do fato para realizar os trabalhos de praxe. O corpo da vítima, um homem de 47 anos, foi encaminhado ao Posto Médico-legal para ser submetido a exames. ‘Os procedimentos estão em andamento. Tão logo seja possível, outras informações serão divulgadas’, conclui.