Ouvindo...

Times

Chacina em festa infantil na Grande BH: pai e filho serão velados neste sábado (25)

Felipe Júnior Moreira Lima, de 26 anos, e o filho, Heitor Felipe, de 9, morreram baleados em Ribeirão das Neves, junto com outra criança de 11 anos; crime estaria relacionado com o tráfico de drogas

O homem de 26 anos e o filho, de 9, que morreram nesta quinta-feira (23) em uma chacina em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, serão sepultados na tarde deste sábado (25) em um cemitério em Santa Luzia, também na Grande BH. No total, três pessoas morreram e quatro ficaram feridas.

Felipe Júnior Moreira Lima, de 26 anos e o filho Heitor Felipe, de 9 anos, serão velados das 12h às 14h no Cemitério Belo Vale, sendo sepultados em sequência. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório de Layza Manuelly de Oliveira, de 11 anos, prima de Heitor que também morreu na chacina.

Leia também

O crime

A Polícia Civil investiga a chacina terminou com duas crianças, de 9 e 11 anos, e um homem, de 26 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), a tragédia está ligada à guerra do tráfico de drogas no Morro Alto, em Vespasiano. Ao todo, sete pessoas foram baleadas. Clique e veja tudo que se sabe.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Leia mais