A Polícia Civil prendeu seis pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em São Miguel Arcanjo, na região de Sorocaba, no interior de São Paulo. Os policiais também localizaram duas casas usadas para armazenamento e preparo de entorpecentes. Os detalhes da
Os agentes cumpriram na terça-feira (27) mandados de busca e apreensão em imóveis no bairro Jardim São Carlos e em uma chácara no município. Em um dos endereços no Jardim São Carlos, um homem foi preso e um adolescente foi apreendido com porções de crack, maconha e cocaína, além de dinheiro em espécie e um pé de maconha.
Leia também
Ministério Público denuncia médico que matou colegas na Grande São Paulo Vídeo: PMs resgatam família que teve veículo arrastado por enxurrada em SP
Em outro endereço, também no bairro Jardim São Carlos, outro suspeito foi preso em uma casa com dezenas de porções de drogas prontas para venda, além de dinheiro, um aparelho celular e materiais para o fracionamento e preparo dos entorpecentes.
Já em uma chácara situada na zona rural, outros dois homens foram presos. No local, os policiais apreenderam embalagens, porções de cocaína e crack, além de um revólver calibre .22. Os demais envolvidos foram detidos durante o cumprimento de mandados de busca.
Ao todo, quase 30 quilos de entorpecentes foram apreendidos, sendo mais de 25 quilos de cocaína e crack.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de São Miguel Arcanjo como tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.